terça-feira, 18 de maio de 2010

BORBOLETAS


Quando eu vou dormir tudo é tão irreal, parece que tem borboletas em minha volta, E.T.S querendo me comer e você dizendo que me ama. Esta tudo girando. E borboletas estão em minha volta. Amanhã quando eu acordar, vou dizer isso pra todo o mundo; Que borboletas estavam comigo. Você faz muita falta, mas nos meus sonhos você sempre esta ali, você diz que me ama e tudo é tão mágico. (Eu quero viver no mundo dos sonhos)
Eu acredito em que vejo, já pensou baby? Viver no mundo dos sonhos, lá tudo é tão mágico, porque borboletas estão comigo. (Quando eu vou dormir, Tudo é tão irreal).

Meu, e o ''O SUSPIRO'' também. Ps: eu esqueci de botar créditos.

O SUSPIRO


Numa noite fria, a TV estava ligada, quase tudo girava. E eu estava parada. Pensar em alguma coisa não me parecia o certo, mas eu resolvi tentar. E em mil coisas que me vieram na cabeça, nada eu conseguia me concentrar. O fato de saber que eu estou ali, parada, era o suficiente para eu simplesmente estar ali. Somente ali. Em algum lugar distante, eu posso ouvir alguém, alguém que me chama. Pra que isso? Talvez não pra mim, tudo isso. Mas é tudo tão real, que nem eu mesma gostava daquilo. Por que o real pra mim não existe, eu não consigo acordar. Parece que o que me rodeava eram fadas que brilhavam muito, seres que ninguém nunca viu. Aquilo era lindo, irreal. E então uma criatura pequenina me fitava. Eu a fitei também. Não parecia bem uma coisa que eu gostasse ou achasse normal, porque na minha vida as coisas são passageiras, nada fica, nada é para sempre. E foi ai que eu me dei conta de que quando eu me humilhava diante das pessoas e dizia que as amava ''para sempre'', eu estava sendo injusta comigo mesma. Talvez pelo simples fato daquele pra sempre que eu dizia não existir, não acontecer. E foi ai de novo que eu me dei conta de como eu era ingênua, de estar parada aqui e estar pensando. Conseguindo pensar. Pensando que; algumas pessoas não me merecem, não me satisfazem. Não me bastam.

BOB m;

''Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.''

O TEMPO

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

TUDO VAI PASSAR

Num reino qualquer, sem muita importancia um homem havia acabado de tomar o poder, havia recebido diversos presentes, feito uma grande festa quando vendo um dos presentes teve uma idéia... ciente de que o reinado seria sua vida e que ele teria momentos bons e ruins, ele reuniu seus sabios e os disse ''Ganhei este anel de ouro, e como ele sempre andara comigo quero que escrevam nele uma frase que no momentos de dor e tristeza eu tenha mais animo, força e coragem ao ler, e nos momentos de gloria, riqueza e felicidade, que quando eu leia eu tenha lucidez e humildade''. No dia seguinte o anel foi devolvido ao rei com a seguinte frase ''TUDO VAI PASSAR''.

FABLE

Não trate com prioridade, quem te trata como opção.